Visitantes

Capitulo 2

Acabei de arrumar as minhas coisas dentro da bolsa, dei mais uma retocada no batom, arrumei o que não tinha para arrumar no cabelo, olhei mais uma vez para o espelho "Você tá linda, vai arrasar". E fui para a casa da Katy que ficou paralisada na porta do carro ao me ver.
-Você vai para algum lugar que eu não saiba?
-Entra logo Katy, e para de bobeira, você também está muito bonita.
Isso era verdade Katy estava deslumbrante, com seus cabelos castanhos com uma linda tiara, sua pele clara com destaque em sua boca vermelha, seu vestido preto, moldava seu corpo destacando cada curva que ela tinha, seus sapatos estavam divinos, parecia até que ia a uma festa, e não para a faculdade.
-Emma, você por acaso se olhou no espelho?
Ela não faz ideia do tanto, passei horas me arrumando, mexendo no cabelo, em um coloca e tira roupa, deixei meu closet uma zona total, calcei quase todos os meus pares de sapatos até achar um que ficasse perfeito com meu vestido vermelho Prada, um batonzinho para deixar os lábios mais vivos, e estava prontinha, linda e loira como sempre.
-Sim, é obvio...e?
-E você está de parar o quarteirão menina.
- Entra logo Katy, senão aí sim vamos chegar atrasadas.
-Calma, antes precisamos tirar uma foto, essa tem que ir pro nosso E&K

-Sem problemas...
Pra quem não sabe, E&K significa; “Álbum da Emma e Katy”, todos os nossos momentos estão registrados nesse álbum; almoços, jantares, piqueniques, parque de diversão, parque aquático, cinema, férias no acampamento, compras no shopping, tudo que fizemos, nossa vida está nesse álbum.
-E aí, como foi seu dia no trabalho?
-Foi normal, alias, normal para mim que já me acostumei com o caos que se instalou por lá, pois o  movimento na livraria está  cada dia maior, está uma loucura, mas e o seu?
- Foi terrivel, desde que o papai começou a fornecer material para essa empresa de construção, as vendas triplicaram e o movimento na loja ta cada dia pior, não sei como anda a loja da mamãe, mas pelo o que ouço ela falar em casa, está como sempre cheia de gente rica querendo comprar os últimos lançamentos e tendências que fazem sucesso pelo mundo afora.
O pai da Katy tem uma das maiores redes de loja de materiais para construção, e sua mãe tem uma loja carérrima no shopping, onde você encontra de tudo sobre as tendências e novidades do mundo fashion. As vezes sinto inveja da Katy, pois diferente dos meus, seus pais estão com ela, todos os dias.
-Mas você então está trabalhando com seu pai?
-Exatamente, adoro esse trabalho Emma, as vezes aparece cada gatinho na loja, exibindo seus músculos por baixo das camisas agarradas, que eu até perco o fôlego, meu pai já me deu umas broncas por isso, mas nem ligo, creio que um dos motivos de sucesso de vendas naquela loja é porque eu trabalho lá, e os homens veem comprar só para me ver....
-Katy! Onde já se viu uma coisas dessas...
-Ah amiga, pode parar ok! Olhar não arranca pedaço, e eu posso.
-É você está certa.
-Mas e você, está, tipo afim de alguém?
-Você sabe que não, e seria a primeira pessoa a saber também.
-Fico feliz em saber disso.
-Saber o que?
-Que você me contaria, sabe, se você estivesse a fim de alguém.
-Sua bobinha, eu pensei que você já sabia disso.
-Sim, mas é sempre bom ter a confirmação, de...
-Katy chegamos!
Havia um guarda na portaria ajudando os estudantes a localizarem suas vagas, pois tudo era organizado, e cada aluno tinha sua vaga demarcada, eu já sabia onde era a minha, pois meus pais fizeram questão de conversar com o pessoal responsável pelo estacionamento, para garantirem uma vaga para mim...Achei isso o máximo, especialmente por ser uma vaga perto dos prédios do campus.
-É enorme Emma.
-Sim, é fantástico Katy, o campus também é maravilhoso, temos que tomar cuidado pois é gigantesco lá dentro e podemos até nos perder.
-Nem brinque com isso.
-É ainda bem que estamos juntas.
-Emma, estou tão feliz de poder estar junto com você na faculdade.
-Eu também Katy, e não vejo a hora de conhecer nossa turma. Espero que eles sejam legais.
-É eu também.
-Katy, pensamento positivo vamos...
-Oi meninas!
-Brian?!?
-Eu não acredito que é você, Brian Brodoskovit!!!
-Sim Emma Tompson, em carne, osso e espirito, e com a maior sorte do mundo, de poder ter encontrado as minhas melhores amigas, que sem brincadeira são as meninas mais bonitas de toda universidade.
-São seu olhos Brian, só diz isso porque somos amigos.
-Emma, ele tem razão, me sinto dez quilos mais magra de tanto que os garotos que estão passando por nós estão nos encarando.
-Mas quando você voltou para Godrick’s? Pois não chegou a terminar o colégio com a gente.
-Faz apenas três dias que eu cheguei, voltei apenas por ter conseguido entrar na UFGF; meus pais ainda estão em Londres, e mandam lembranças para vocês.
Como o tempo passa, e como fui esquecer de falar sobre o Brian, foi muita falta de atenção. Brian é o único e melhor amigo que eu e a Katy temos, ele se mudou para Godrick quando estávamos no quinto ano. Desde seu primeiro dia na escola, grudamos nele e nunca mais o soltamos, até que ele teve se mudar, isso aconteceu a mais ou menos um mês antes de eu deixar a cidade também. Seus pais trabalham no banco, e por isso mudam muito, desde a ultima vez em que consegui entrar em contato com o Brian, ele estava morando em Sidney, isso há uns dois anos atrás, depois perdemos contato, e nunca mais nos falamos.
Brian sempre foi como um irmão para mim, e ele sempre soube disso, então nunca rolou nada entre a gente, acho ele muito bonito, cabelos castanhos claros, olhos verdes, um rosto de anjo, ele sempre foi mais alto que eu, e de uma beleza impecável, capaz de deixar qualquer modelo com inveja; Brian não saia da academia, o que ele não escondia pois adorava usar camisetas justas para mostrar seus musculos, garanto que era só para chamar a atenção das meninas, e pode crer ele conseguia. Ele sempre foi um aluno muito aplicado, e sempre competia comigo para ver quem tirava a maior nota, sempre dava empate. Apenas uma vez ele tirou uma nota maior, foi em literatura, só porque a professora adorava ele, e eu levantei no momento em que ele recitava um poema de Camões, ela tirou meio ponto da minha média; deu vontade de voar no pescoço daquela bruxa, mas apenas sentei em minha carteira e ouvi o restante do poema.
-E como estão as coisas, Brian?
-Estão bem! Nada muito diferente. E você Katy, já tem a data do casamento marcada?
-Ah tá, você é  o noivo por acaso?
-Acho que poderia até ser.
-Bobo, vai sonhando; eu estou solteirinha, e você é meu amigo, então nem sonhe em querer arrastar suas assas para cima de mim!
-Fica tranquila “maninha”, eu sei disso.
Eu e o Brian rimos muito da cara da Katy, ela ficou roxa de vergonha, pois não gostava que ele a chamasse de “maninha”, ela temia que os garotos ficassem com medo de se aproximarem, por saberem que ela tinha um irmão daquele tamanho.
-Meninas, foi um prazer encontrar vocês aqui, e precisamos marcar algo no fim de semana para poder relembrar os velhos tempos, e colocar o papo em dia.
-Mas você não vai estudar aqui?
-Sim, mas preciso ir na secretaria pegar uns papeis, os mapas do campus e a lista de materiais. Vocês terão uma grande surpresa quando ver os nomes da nossa nova turma.
-Nossa turma?!?
-Katy, acorda, ele está matriculado no mesmo curso que a gente. Isso é ótimo.
-Fale por você “mis CDF”, era muito chato ter que ficar escutando vocês discutindo sobre matemática, química, nos intervalos, agora vou ter que aguentar os dois aqui na faculdade também! Acho que estou pagando por todos os meus pecados.
-Calma Katy, você vai ver o quanto vai ser bom. Vamos arrasar na faculdade, e seremos novamente o trio perfeito. Ninguém pode contra nós.
-Tá bom, vou fazer de conta que estou feliz.
-Que isso amiga. Até parece que você não gosta do Brian.
-Aí, é que sei lá, as vezes eu sinto ciúmes, como se você só desse atenção para ele.
-Katy Kornell, pode ir parando, ok! Você já é bem grandinha para ficar tendo ataque de ciúmes, isso é coisa de criança, e você sabe que tem espaço para os dois aqui, vocês são minha família, meus irmãos que nunca tive.
-Aí amiga! Para pois vou acabar chorando e não quero borrar minha maquiagem.
-Então vamos conhecer o campus, antes de nos dirigirmos a sala de aula.
-Ótima ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário